Carboxiterapia

Home / Carboxiterapia
Carboxiterapia

Aparelho mais indolor com gás aquecido!

É um tratamento não tóxico, simples e eficiente que estimula o metabolismo celular sem agredir o organismo. Pode ser feito na face ou no corpo.

O conceito da carboxiterapia baseia-se na injeção de dióxido de carbono (CO2) sob a pele. O gás age melhorando a circulação celular e a oxigenação dos tecidos. A sua aplicação é ampla e quando aplicado no rosto aumenta a produção de colágeno, no glúteo e coxas, reduz a celulite e na gordura localizada destrói as células de gordura.

A carboxiterapia é indicada para pacientes que são diagnosticados com:

– Celulite

– Estrias

– Gordura Localizada

– Flacidez

– Rugas

– Olheiras

Hoje em dia, diante de tantos benefícios, a Carboxiterapia se tornou a maneira mais rápida e fácil de perder medidas, revitalizar a pele e ganhar beleza. É possível notar a pele mais saudável, enrijecida e inclusive a redução de alguns centímetros nas medidas, normalmente, a partir da quinta a oitava sessão, quando ocorre a maior produção do colágeno, retração e queima da gordura.

O resultado esperado e a freqüência das aplicações de Carboxiterapia irão depender do tipo e local do tratamento, do biótipo do paciente e do grau da alteração a ser tratada, devendo ser discutidos na avaliação.

A Carboxiterapia pode ser aplicada de 1 a 2 vezes por semana e para melhor resultado são indicadas no mínimo 10 sessões. É comum um ardor na hora da aplicação e leve coceira logo após a sessão. O tecido fica pouco distendido por alguns minutos, voltando depois ao seu estado normal.

Existem estudos que comprovam a eficácia do tratamento com Carboxiterapia até mesmo na prevenção a queda de cabelos.